Moisés Lazarine faz requerimento para melhorias na UBS do bairro Azulville

O vereador Moisés Lazarine (DEM) protocolou nesta terça-feira (10) um requerimento na Câmara Municipal, solicitando à Prefeitura a manutenção de equipamentos e materiais hospitalares e a solução sobre a falta de internet na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Azulville.

O vereador visitou a unidade para ouvir os funcionários e as principais reclamações são sobre a cadeira de dentista que está quebrada há quase 1 ano, o que dificulta o atendimento odontológico na unidade, a falta de materiais básicos para curativos e a falta de internet por atraso no pagamento. Além destes problemas, foi informado que há uma demanda de pacientes que necessitam de atendimento pediátrico muito grande, comprometendo o atendimento do único médico pediatra que trabalha na unidade.

Após ouvir atentamente as demandas de todos os funcionários, o vereador Moisés Lazarine se comprometeu em ajudar a unidade de saúde e fazer os requerimentos para melhoria. “não podemos permitir a falta de itens básicos para o atendimento ao público na unidade. O requerimento é para que possamos resolver esses problemas o mais rápido possível”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s