Moisés Lazarine solicita volta de ambulância destinada ao distrito de Santa Eudóxia

A cidade de São Carlos tem 14 ambulâncias que estão paradas por falta de manutenção. Devido ao problema, a ambulância que atendia o distrito de Santa Eudóxia foi realocada para outros bairros na cidade de São Carlos. A mesma foi comprada com verba parlamentar para atender o distrito, porém, por causa da quantidade de ambulâncias paradas na cidade, o local não está sendo atendido pelo veículo e em troca foi enviada outra para a região. O veiculo tem menor capacidade e não possui as mesmas características do anterior.

Após conversa com o secretário, Carlos Eduardo Colenci (Caco), o vereador Moisés Lazarine protocolou um requerimento à prefeitura para que seja disponibilizada uma ambulância com as mesmas características da anterior para atender o distrito.

”Nasci e fui criado nessa região e sei das demandas da área da saúde. Vamos utilizar todos os meios legais para solucionar esse problema. Um distrito como Santa Eudóxia precisa ter uma ambulância capacitada para atender os moradores da melhor maneira possível”, disse o vereador.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s