Moisés Lazarine é contra a extinção da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida

Na tarde desta terça feira (17/01) aconteceu a primeira sessão no plenário da Câmara Legislativa da cidade de São Carlos. A sessão contou com a presença de muitas pessoas no auditório, familiares e pessoas ligadas a movimentos sociais e associações que acompanharam a primeira sessão de 2017.

A sessão começou com a leitura de todos os requerimentos, ofícios e moções feitos pelos vereadores desde o recesso da Câmara.

Após a leitura dos trabalhos foi aberto o espaço para que todos os vereadores pudessem se manifestar a respeito de uma possível extinção da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, todos os vereadores demonstraram ser contra a extinção da secretaria.

Em sua fala, o vereador Moisés Lazarine lembrou do ex vereador Penha e da sua luta por melhores condições para pessoas com deficiência na cidade, Lazarine ainda lembrou que fala em Libras e que no aprendizado conheceu de perto histórias de pessoas que sofrem com algum tipo de deficiência, por isso se mostrou contra a extinção da secretaria.

Assista ao discurso do vereador.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s