Moisés Lazarine faz pedido de emenda parlamentar para a Santa Casa

Na última quarta-feira (18/01), o vereador Moisés Lazarine esteve na Santa Casa de Misericórdia de São Carlos para uma reunião sobre planejamento, projetos e necessidades da unidade durante o ano de 2017.

Diretores da Santa Casa relataram problemas de estruturação e a necessidade de investimento que a unidade precisa. Após ouvir as demandas necessárias, o vereador comprometeu-se em buscar parcerias para conseguir emendas parlamentares para a irmandade.

No dia seguinte (19/01), Moisés Lazarine esteve na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP) onde visitou o gabinete do Deputado Estadual, Cezinha da Madureira. O vereador teve como objetivo a obtenção de emendas parlamentares para a Santa Casa de Misericórdia.

Um dos pedidos de emenda parlamentar é sobre a reforma e adequação da maternidade Dona Francisca Cintra Silva da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Carlos, o setor necessita de reformas e adequações para o atendimento na cidade.

A instituição é referência em atendimentos de média e alta complexidade para uma população estimada de 390 mil habitantes, que abrange os municípios de São Carlos, Ibaté, Dourado, Ribeirão Bonito, Descalvado e Porto Ferreira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s