Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Esportes recebem visita do vereador

Fundo Social de Solidariedade

Na última sexta feira (27/01) Moisés Lazarine conversou com Rosária Mazzini, esposa do prefeito Airton Garcia, e diretora do Fundo Social de Solidariedade, o vereador colocou-se à disposição e demonstrou o total apoio do projeto da primeira-dama de São Carlos.

“O Fundo Social de Solidariedade é muito importante para o município, precisa ser bem gerenciado, pois assim conseguirá ajudar e atender o máximo de pessoas possíveis”, disse Moisés Lazarine.

Secretaria de Esportes

Logo após a visita ao Fundo Social o vereador visitou e conversou com Edson Ferraz, secretario de esportes do município. Moisés Lazarine conversou com o secretario sobre os projetos de esportes para a cidade, principalmente para os distritos de Santa Eudóxia e Água Vermelha.

Edson Ferraz disse que tem projetos em desenvolvimento para os distritos e para toda a cidade de São Carlos. O secretario demonstrou o total interesse em promover a prática de esportes na cidade, se comprometeu em desenvolver campeonatos municipais na cidade e valorizá-los.

O vereador disse estar feliz com a conversa com o secretário de esportes, e que sabe da importância da secretaria, também colocou-se à disposição da secretaria para desenvolver projetos para o municio.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s