Prefeitura responde requerimento sobre a falta de internet de UBSs e USFs

Após visitar algumas unidades de atendimento de saúde, o vereador Moisés Lazarine ouviu reclamações a respeito da falta de internet em UBSs e USFs. Segundo informações a falta de internet era ocasionada pela falta de pagamento do plano de internet.

O problema prejudicou o atendimento e agendamento de consultas no segundo semestre de 2016. Ao abrir a página de internet, no computador, verificava-se a mensagem sobre o atraso no pagamento do plano.

Ao saber do problema, o vereador ficou indignado com a situação e fez requerimento à prefeitura pedindo resposta e solução do problema com urgência.

Em resposta ao requerimento a prefeitura confirmou que durante o ano de 2016 houve a falta de pagamento do plano de internet para a empresa NET, e que com isso, algumas UBSs e USFs ficaram sem internet. Agora a prefeitura informa que a atual Secretaria Municipal de Saúde está revisando os atuais contratos e se comprometeu em trazer uma resolução para o problema e fazer o possível para que o mesmo não se repita.

Moisés Lazarine disse que é inaceitável que uma UBS ou USF não tenha internet por falta de pagamento do plano, e que, apesar de tudo isso, está contente com a resposta da prefeitura e da Secretaria de Saúde.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s