Moisés Lazarine pede novas vagas de estacionamento para idosos e deficientes

Um problema vem assolando a população da meia idade que precisa ir até o centro da cidade, o número de vagas reservadas para idosos e deficientes parece ser inferior ao que deveria ser, sabendo disso, o vereador Moisés Lazarine fez pedido à prefeitura para a disponibilização de mais vagas reservadas para idosos e deficientes no centro da cidade.

A prefeitura respondeu ao vereador dizendo que o número de vagas de deficientes realmente é inferior ao que deveria ser, e que a implantação das novas vagas será feita em breve. Segundo a prefeitura, o déficit é de 9 vagas de estacionamento no centro da cidade.

Idosos em São Carlos

A ciadde de São Carlos tem cerca de 28 mil pessoas com idade acima dos 60 anos, segundo pesquisa do IBGE, de 2010 (última pesquisa divulgada), por isso a necessidade de desenvolver programas e atividades para pessoas na melhor idade na cidade.
A pesquisa pode ser acessada através do site do IBGE.

O vereador Moisés Lazarine disse estar contente com a resposta da prefeitura e que a disponibilização de novas vagas para idosos e deficientes é um sinal de respeito por essas pessoas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s