Lazarine participa de reunião com secretarias para definir detalhes da realização da cruzada Palavra de Vida

Moisés Lazarine participou de uma reunião com as secretarias de esporte e saúde, com a guarda municipal e com o departamento de trânsito da cidade de São Carlos. A reunião teve como objetivo acertar os últimos detalhes da cruzada Palavra de Vida que acontecerá no dia 8 de abril, no ginásio Milton Olaio Filho.

Foi definido na reunião os planos estratégicos para a realização do evento que tem expectativa de receber cerca de 5 mil pessoas no segundo sábado de abril. Fiéis das cidades de Adolfo, Araraquara, Boa Esperança do Sul, Catanduva, Fernandópolis, José Bonifácio, Mirassol, Ribeirão Bonito, São Carlos, São José do Rio Preto e Votuporanga  participarão do evento.

A cruzada, que é liderada pelo Bispo Samuel Ferreira, líder da igreja Assembléia de Deus do Ministério de Madureira, em São Paulo, será transmitida em rede nacional pela Band e Rede TV no programa Palavra de Vida. Os organizadores do evento são o pastor Ismael da Silva, pastor presidente da igreja em São Carlos e o vereador Moisés Lazarine.

O evento contará com a participação de fiéis de pelo menos 11 cidades diferentes, o vereador Moisés Lazarine disse estar feliz com a realização do evento e lembrou, “a cruzada será um evento da igreja Assembléia de Deus de Madureira, não estamos usando dinheiro público, agradecemos às secretarias de esporte e saúde, a guarda municipal e o departamento de trânsito que estão ajudando com o plano de segurança e estratégia da cruzada.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s