Moisés Lazarine participa da Passeata pela vida, Saúde pede Socorro

O vereador Moisés Lazarine participou da manifestação Saúde pede Socorro –  Passeata pela Vida que pede melhorias na área da saúde na cidade de São Carlos. A manifestação ocorreu na última sexta-feira (31/03) e contou com a presença de cerca de 150 pessoas.

A manifestação foi motivada por acontecimentos recentes referente à saúde no município. Mortes de mães que acabaram de dar a luz, fechamento de UPAs em diversos bairros por falta de médicos tem causado o caos na cidade.

O vereador participou da passeata a convite de alguns familiares de vítimas de casos que aconteceram recentemente na saúde. Caso como o do falecimento da jovem Liliane Marinovic que faleceu no dia 17 de fevereiro aos 28 anos após dar a luz ao seu segundo filho, na maternidade da Santa Casa.

Liliane fazia parte da mesma igreja que o vereador, seu marido, Leonardo Marinovic desenvolveu algumas funções na igreja em conjunto com Moisés.

No dia 22 de fevereiro o vereador apresentou uma moção de pesar à Câmara Municipal sobre o falecimento da jovem. Veja a moção abaixo.

MOÇÃO DE PESAR

Pesar pelo falecimento da jovem Lilian Marinovic.

REQUEIRO depois de ouvido o Plenário, conste na ata dos nossos trabalhos, MOÇÃO DE PESAR, pelo falecimento da jovem Lilian Marinovic, dando-se minhas condolências à toda a família.
Com pesar recebemos a notícia que com 28 anos de idade, no dia 17 de fevereiro último, faleceu a jovem Lilian Marinovic , que se foi precocemente após parto realizado no dia 13 e teve complicações no parto seguido de hemorragia e falecimento .
O adeus ao ente querido sempre é dolorido, mas certamente será lembrada com carinho por todos que a conheceram e conviveram com ela, junto a muitas saudades.
Recebam nossas condolências mais profundas pela irreparável perda. Jovem Lilian partiu deixando família e amigos .

Sala das Sessões, 20 de fevereiro de 2017.

É necessário que este corpo corruptível se revista da incorruptibilidade, e que este corpo mortal se revista da imortalidade.
Quando este corpo corruptível estiver revestido da incorruptibilidade, e quando este corpo mortal estiver revestido da imortalidade, então se cumprirá a palavra da Escritura:
A morte foi tragada pela vitória. Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão?
1 Coríntios 15:53-55

Moisés Lazarine
Vereador – Dem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s