Reunião para definição do TAC para a contratação de novos médicos aconteceu no dia 5 de abril

O vereador Moisés Lazarine participou, na tarde do dia 05 de abril, de uma reunião no Ministério Público para a assinatura do TAC de contratação dos médicos para a rede pública na cidade de São Carlos.

TAC significa Termo de Ajuste de Conduta, é um documento firmado com o Ministério Público onde a prefeitura irá contratar médicos através do regime de contratação antigo (RPA) durante um breve período, lembrando que o próprio Ministério tinha impedido esse tipo de contratação. Como tiveram dificuldades para a contratação de novos médicos através de um modelo de contratação que o Ministério aceite, o órgão Público irá liberar a contratação pelo regime antigo, e em troca a prefeitura terá um período para a readequação.

O TAC não foi assinado na tarde de ontem, após a reunião com os promotores, vereadores e o prefeito da cidade, o documento precisa de reajustes na área jurídica, porém tudo encaminha para um acerto com o Ministério Público.

17820473_1314193815338639_1939942666_o
Reunião no Ministério Público

O vereador Moisés Lazarine participou da reunião sobre a definição do TAC e disse estar

empolgado com as atitudes tomadas. ” A única coisa que quero é ver a população da minha cidade bem e feliz, não podemos aceitar mortes, UPAs fechadas, ninguém merece esse tratamento, esperamos uma solução o quanto antes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s