Equipe do governo de SP faz vistoria no AME para conclusão e inauguração do prédio

Na tarde de hoje (09/05) o vereador Moisés Lazarine (DEM) acompanhou a vistoria do prédio do AME localizado na Vila Prado. A vistoria foi feita por uma equipe de técnicos da Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo em conjunto com o prefeito Airton Garcia, o secretário de saúde da cidade Caco Colenci e a sua equipe.

Segundo relato dos técnicos o prédio precisa de pequenos reparos que podem ser feitos rapidamente. Os principais problemas do prédio são as instalações do sistema de ar-condicionado que em alguns lugares foram feitos de maneira errada, paredes com infiltrações, e em alguns locais será necessário a colocação do piso.

Foram registrados boletins de ocorrência por furtos no local, o que irá gerar um gasto a mais, sobre os furtos que aconteceram no local Moisés Lazarine disse, “é complicado, sabemos que era para o AME ser inaugurado a algum tempo, porém os furtos que aconteceram atrapalha ainda mais a implantação do Ambulatório, por isso é necessário a colaboração da população.” Na frente do prédio foi encontrado o cadeado que trancava as portas, o cadeado estava cortado.

20170509_125633
Cadeado que trancava as portas foi cortado

O prefeito Airton Garcia (PSB) disse que procura uma solução para o estacionamento do local, o que será muito importante para a implantação do AME, afinal, segundo o prefeito, ‘é incabível a implantação do AME sem um estacionamento’, e por isso, está providenciando e planejando as instalações.

Com a vistoria do local é possível perceber que o prédio está praticamente pronto, faltam pequenos detalhes e reparos que precisam ser feitos. Praticamente todas as salas possuem portas, todos os banheiros estão prontos, o segundo e o terceiro andar do prédio estão com quase 100% da área concluída, lembrando que o prédio tem cerca de 1500 metros quadrados para o atendimento da população.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s