Moisés Lazarine participa de evento de troca de comando de Policiamento do Interior

No dia 10 de maio a cidade de Ribeirão Preto sediou o evento de passagem do Comando de Policiamento do Interior Três (CPI/3) da Polícia Militar de São Paulo. O Coronel Humberto Gouvêa Figueiredo, que comandava o policiamento do interior, foi transferido para a escola superior de soldados de São Paulo, em seu lugar, assume o Coronel Washington Luís Gonçalves Pestana que comandará o policiamento no interior.

O CPI/3 é responsável pelo policiamento de 93 cidades do interior, inclusive a cidade de São Carlos. O vereador Moisés Lazarine foi o único representante do Legislativo da cidade no evento.

O Comando é responsável por mais de 4 mil policiais militares, mais de mil viaturas que fazem a patrulha e recebe cerca de 7 mil ligações por dia nas 93 cidades e 39 distritos, uma região com uma população estimada de quase 4 milhões de habitantes.

Moisés Lazarine conversou com o secretario de Educação do Estado de São Paulo, José Renato Nalini e se colocou a disposição para desenvolver bons projetos para a cidade.

Magno secretario de segurança publica
Secretario de segurança pública do estado de SP, Mágino Alves Barbosa Filho

O vereador também conversou com o secretario de segurança pública do estado de São Paulo, Mágino Alves Barbosa Filho e falou sobre a segurança pública no interior, principalmente na cidade de São Carlos colocando-se à disposição da secretaria.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s