Após pedido de Lazarine Estrada do Lobo, em Água Vermelha terá serviço de manutenção

Moisés Lazarine fez pedido à prefeitura para que fossem tapados os buracos na Estrada do Lobo, no distrito de Água Vermelha. Munícipes que moram próximo ao local reclamam sobre as péssimas condições da via.

Em resposta ao requerimento do vereador foi informado que a Divisão de Estradas Rurais do município executará os serviços de manutenção da via com o objetivo de melhorar as condições da superfície, foi dado o prazo de 40 dias para a resolução do problema.

Monte Carlo

O vereador fez pedido de tapa-buraco a ser realizado no bairro Monte Carlo na rua Rudolf Meisegeier. Em resposta a secretaria informou que os serviços foram inseridos no cronograma  de recuperação asfáltica.

Sobre os pedidos o vereador disse, “temos muito problema com as vias públicas, estamos monitorando as ações da prefeitura. Em Água Vermelha, a via é considerada via rural, então a manutenção deve ser mais ágil, esperamos que a solução para as vias urbanas seja resolvido o quanto antes, Peço a colaboração dos munícipes, que nos informe sobre os problemas que precisam ser solucionados ou se algum serviço prometido pela prefeitura não foi executado”, disse o vereador.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s