Fundo Social recebe doação da Assembleia de Deus Madureira

No dia 12 de julho o vereador Moisés Lazarine e o pastor Ismael da Silva, presidente da Assembleia de Deus do Ministério de Madureira, em São Carlos, fizeram a entrega de centenas de peças de roupas para o Fundo Social de Solidariedade da cidade.

As peças de roupas foram arrecadas através da UMADESC (União das Mocidades da Assembleia de Deus em São Carlos), grupo que conta atualmente com cerca de 500 jovens. Moisés Lazarine é vice-líder do grupo na cidade e agradeceu ao empenho de todos, “quero agradecer a todos que nos ajudaram, a cada jovem, cada pastor, líder, ao nosso pastor, Ismael da Silva e aos líderes da UMADESC, Rodrigo Giamlourenço e Priscila Melo que nos apoiam em tudo, nos incentivam e coordenam o projeto”.

Para a presidente do Fundo, Rosária Mazzini, as doações são importantes para alcançar a meta da Campanha do Agasalho e disse, “contamos com o auxílio de todas as instituições. Só com a união de todos vamos conseguir atingir a meta de arrecadar 80 mil peças. A Campanha “Quem ama doa, quem recebe agradece” está quase no final, mas ainda dá tempo de ser solidário”, afirmou.

Lazarine lembra que foram entregues centenas de peças de roupa no dia 12 e espera entregar ao menos mais 10 mil peças de roupas até ao final do mês de julho..

A Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade vai arrecadar até o dia 15 de julho, roupas em bom estado de conservação e limpas, principalmente as de frio, como agasalhos, cobertores, edredons, moletons e peças de bebês, além de calçados e roupas de cama e banho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s