Lazarine destina R$ 80 Mil à maternidade da Santa Casa

No dia 24 de agosto o vereador Moisés Lazarine participou de uma reunião na Santa Casa junto com outros vereadores. Os administradores da Santa Casa apresentaram alguns problemas e projetos para melhorias no local.

A continuidade da Santa Casa de Misericórdia de São Carlos é importante para a saúde pública do município, pois com o fechamento das Unidades de Pronto Atendimento dos bairros de Santa Felícia e  Cidade Aracy II, o número de atendimentos realizados aumentou de forma considerável.

Foi informado que as dívidas da Santa Casa foram negociadas com todos os fornecedores e prestadores de serviço e o valor diminuiu significamente. O próximo passo serão as obras de melhorias no local, principalmente de revitalização.

Além de equipamentos que precisam ser trocados ou comprados também serão feitas reformas em algumas áreas da Santa Casa, além de trocas de lâmpadas, janelas entre outros.

Os vereadores que participaram da reunião foram Azuaite M. de França (PPS), Edson Ferreira (PRB), Leandro Guerreiro (PSB), Lucão Fernandes (PMDB), Malabin (PTB), Robertinho Mori (PSDB), Roselei Françoso (REDE) além do vereador Moisés Lazarine (DEM).

Maternidade

Além dessas demandas a Santa Casa também tem outras carências. Antes mesmo da reunião foi informado ao vereador Moisés Lazarine da necessidade de compra de camas parto, ao saber dessa necessidade o vereador destinou pouco mais de R$ 80 mil reais para a compra de camas parto com motorização tripla, sobre a emenda o vereador falou, “Quando me falaram dessa necessidade da maternidade pensei em algo para ajudar, o momento do nascimento de uma criança deve ser tratado como algo especial, essas novas camas proporcionarão mais conforto às gestantes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s