Campeonato Paulista de Handebol em Cadeira de Rodas em São Carlos

No primeiro sábado de outubro (07/10), às 9 horas acontecerá no Ginásio Milton Olaio Filho a segunda etapa do Campeonato Paulista de Handebol em Cadeira de Rodas. No momento participam cinco equipes de três cidades diferentes, São Carlos, Campinas A, Campinas B, Sorocaba A e Sorocaba B.

O campeonato é dividido em três etapas, cada uma é disputada na cidade das equipes participantes. O campeonato iniciou em julho, na cidade de Campinas e agora virá para São Carlos no mês de outubro.

A equipe são-carlense tem 12 atletas que são cadeirantes, amputados ou com poliomielite. Robelson Moreira, um dos atletas da equipe faz questão de lembrar do esforço de todos nos treinamentos. “Treinamos regularmente na Ufscar, e estamos em busca de resultados, no ano passado ficamos em 2º lugar no campeonato. Apesar das dificuldades conseguimos treinar e nos superar todos os dias”, disse o atleta.

A equipe que representa a cidade de São Carlos tem doze atletas entre 20 e 50 anos de idade e treinam na Ufscar, os treinadores da equipe são Taylor Brian Lavinscky Pereira e Tarcisio Bitencourt dos Santos.

A equipe buscará um bom resultado na segunda etapa, em dezembro acontecerá a terceira e última etapa da competição, na cidade de Sorocaba.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s