Semana do Evangelho acontece essa semana com show de Paulo César Baruk

Nessa semana, entre os dias 23 e 28 de outubro ocorre na cidade de São Carlos a Semana do Evangelho de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Em 2017 o evento é organizado pela prefeitura em parceria com o Conselho de Ministros Evangélicos de São Carlos (COMESC).

O evento teve início na segunda-feira (23/10) com barracas de alimentação, evangelismo, aconselhamento espiritual e exposição da bíblia para os interessados, essas ações acontecerão durante todos os dias da semana na Praça Apparecida Resitano (Praça do Mercado Municipal).

Tabagismo e Drogas

Na quarta-feira (25/10), no Paço Municipal, será ministrada a palestra Prevenção contra o Tabagismo e as Drogas.  O evento será gratuito e terá início às 19 horas, o endereço do Paço Municipal é Rua Episcopal, 1575, Centro.

A palestra sobre tabagismo e drogas será ministrada em duas etapas. A primeira etapa, sobre tabagismo, será ministrada pela igreja Adventista do Sétimo dia, a segunda etapa, sobre drogas, será ministrada pela Saber-Amar, instituição de recuperação que atua em Sâo Carlos desde 1978.

Na sexta-feira, além das barracas de alimentação, do evangelismo, aconselhamento espiritual e exposição da bíblia, a Semana do Evangelho receberá o cantor Paulo César Baruk que além de cantar irá ministrar, o show será gratuito e terá início às 19 horas.

A Semana do Evangelho terá término no sábado (28/10). Durante todo o dia ministros evangélicos estarão no centro da cidade, na Praça Apparecida Resitano (Praça do Mercado Municipal) evangelizando, orando pelos necessitados e dando conselhos espirituais para quem precisar.

Mudança de Data

O atual presidente do Conselho, pastor Ismael da Silva, da igreja Assembléia de Deus Ministério de Madureira falou sobre a mudança de datas da Semana do Evangelho, “Mudamos pensando nos participantes do evento e na organização. O mês de outubro é mais propício para a realização do evento”, disse o pastor.

Vale ressaltar que a alteração da data da realização da Semana do Evangelho aconteceu devido ao apoio da presidência da câmara dos vereadores Júlio César (DEM, além dos vereadores Moisés Lazarine (DEM), Sérgio Rocha (PTB), Lucão Fernandes (PMDB) e Edson Ferreira (PRB).

COMESC

O Conselho de Ministros Evangélicos de São Carlos teve reconhecimento jurídico em 2012. O objetivo do conselho é unir todas as igrejas evangélicas e todas as lideranças com o propósito de anunciar a mensagem de Jesus Cristo na cidade de São Carlos.

“O COMESC não tem objetivo de angariar lucros, nosso objetivo é de apenas unir as igrejas evangélicas, cada uma com o seu trabalho, porém com união”, disse Marçal Caligiuri Mendonça, Secretário do Conselho. Atualmente o grupo conta com cerca de 28 igrejas integrantes.

“Queremos deixar bem claro, as portas estão abertas para qualquer pastor, de qualquer igreja evangélica da cidade que queira participar do conselho” disse Marçal. Os líderes das igrejas se reúnem todas as quintas-feiras às 8 horas da manhã, sempre em uma igreja diferente pertencente ao conselho. Marçal ainda complementou, “quem quiser participar é só seguir a página do COMESC no Facebook, publicamos a programação, basta ir nas reuniões e nos procurar para participar do conselho. A página do conselho no facebook é facebook.com/comesc.comesc/

CARTAZ_A3_Semana_do_Evangelho (1)

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s