Pedido de Tapa-Buraco na rua Luís Antonio Zanchin foi atendido pelo vereador

Um dos principais problemas que a cidade de São Carlos enfrentou durante o ano de 2017, e, provavelmente continuará no próximo ano é o asfalto da cidade.

Ao que tudo indica, entre janeiro e fevereiro a recomposição asfáltica de parte do Cidade Aracy será feito. Porém o resto da cidade terá ações paliativas, como por exemplo, a operação tapa-buracos que opera em todo o município.

Alguns lugares necessitam de tapa-buracos com urgência, em certos pontos é impossível o tráfego de carros, em outros, mesmo os motociclistas não conseguem trafegar sem passar em buracos.

A rua Luíz Antonio Zanchin, no bairro Cidade Aracy, estava quase intransitável, por isso, o vereador Moisés Lazarine fez pedido à prefeitura para que fosse feito o tapa-buraco na via. A prefeitura informou que os serviços foram feitos no dia 24 de novembro desse ano.

“O tapa-buracos foi feito apenas em uma parte da rua, a outra parte não tem como, tapa-buraco não resolve, a prefeitura terá que recapear, agora é esperar pra que essa parte seja recapeada. Fico feliz em ver que aos poucos estamos conquistando. Sabemos que a cidade necessita de recapeamento, porém é complicado recapear a cidade inteira de uma só vez. Durante o primeiro ano de mandato fiz centenas de requerimentos como esse, alguns já foram atendidos, outros já estão no cronograma de serviços do município. Continuaremos o nosso trabalhos”, disse o vereador.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s