Vereador Moisés Lazarine participa de reunião referente a abertura do AME

Na última sexta-feira (26), o vereador Moisés Lazarine esteve presente no gabinete do Prefeito Municipal, Airton Garcia, com o Secretário Municipal Caco Colenci, os representantes da Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Marília e demais autoridades de São Carlos, em reunião referente à fase final das obras de adequação do prédio que irá abrigar a unidade do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) em São Carlos, que será administrado pela diretoria da OSS (Organização Social de Saúde) da Santa Casa de Marília.

Conforme tratado na reunião, o AME deverá ser inaugurado no fim de março para iniciar o atendimento dos usuários do SUS (Sistema Unificado de Saúde) com consultas e exames especializados.

No início, o AME São Carlos atenderá 7 especialidades: Urologia, Proctologia, Dermatologia, Neurologia Adulto, Neurologia Infantil, Gastroenterologia e anestesia, conforme definido pelo Conselho Regional de Saúde. Cerca de 1.100 a 1.200 consultas serão oferecidas por mês, porém o serviço será referenciado, portanto não serão realizados agendamentos no local e os pacientes do SUS deverão ser encaminhados por unidades de saúde de suas respectivas cidades.

“Antes de ser vereador, como conselheiro, eu já participava de reuniões lutando pela saúde da cidade e continuarei acompanhando de perto as decisões acerca do assunto. Fico feliz em estar participando e ver o avanço da saúde em nossa cidade”, disse o vereador Moisés Lazarine.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s