Moisés Lazarine levanta a bandeira da campanha NÃO PODE !!

Nesta tarde de ontem (12) terça, o vereador Moisés Lazarine fez questão de estar em evento no paço Municipal, onde houve uma Palestra sobre o tema “NÃO PODE! Vamos lutar contra o abuso sexual infanto juvenil”.
Moisés foi propositor da Lei N° 18346 de 7/11/2017, que dispõe a divulgação do DISQUE 100 que luta contra abuso e exploração contra crianças e adolescentes. Dois casos de abuso sexual contra crianças e adolescentes são registrados por semana, em São Carlos. Entre janeiro e maio, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) recebeu 30 encaminhamentos. No entanto, o número pode ser bem maior, já que muitos casos não são denunciados.

A Campanha, criada pela Secretaria de Comunicação, visa sensibilizar, chamar a atenção da comunidade para o que “não pode”. “Mudar essa realidade é responsabilidade de todos. O abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes são crimes e devem ser denunciados. Quem explora, abusa ou seduz uma criança mal a quer. Nossa campanha alerta sobre os possíveis sinais de violência, além de trabalhar com os canais para denúncia”, afirmou Mateus de Aquino, secretário de Comunicação.

“Quero parabenizar o Secretário de Comunicação Mateus Aquino e todos os envolvidos nesta campanha pois as crianças é o futuro de nosso País, e para um Pais dar certo precisar que cresçam sem traumas´´, afirmou Moisés Lazarine

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s