Moisés Lazarine pede melhorias na Estação Comunitária ,é inaugurado o projeto CEMEAR.

O vereador Moisés Lazarine destacou nesta segunda-feira (27) a inauguração do projeto CEMEAR (Centro Municipal de Extensão e Atividades Recreativas), realizado na Estação Comunitária do bairro Jardim Gonzaga. Em julho deste ano, o parlamentar havia visitado o local e apontado à Prefeitura a necessidade de uma revitalização.

Conforme relatou Moisés Lazarine, foi no dia 16 de julho em que esteve com sua equipe visitando os bairros Jardim Gonzaga e Pacaembu para identificar as necessidades da população quando, passando pela Estação Comunitária, viu o potencial do lugar e a necessidade de melhorias no local. Após conversa com o prefeito Airton Garcia e com o secretário municipal de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, se iniciou o projeto, afirmou o vereador.

A reforma incluiu a manutenção do piso e da fiação elétrica, pintura, reparo do campinho e a construção de um campo de malha. A iniciativa se estendeu e foi criado o CEMEAR, que ficará sob os cuidados da Secretaria Municipal de Educação, cujo responsável é o secretário Nino Mengati, que tem efetuado grandioso trabalho, declarou Lazarine. As atividades do Centro Comunitário serão realizadas pela Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social.

PROPOSTA – O objetivo das atividades será o acompanhamento das crianças e adolescentes no contraturno escolar. Além disso, haverá atividades para os adultos. A proposta do CEMEAR é atender cerca de 300 crianças e jovens, com idade entre 7 a 15 anos, com atividades como ballet, cursos de informática, de inglês, de espanhol, de artes, zumba e hip hop.

“Quero parabenizar cada secretaria envolvida e cada profissional pelo grandioso trabalho. Unidos fazemos uma São Carlos melhor e com certeza a revitalização e o CEMEAR trarão grandes benefícios ao bairro e principalmente aos moradores, pois o maior investimento é feito em pessoas”, disse Lazarine.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s