Moisés Lazarine propõe homenagem a Missionária Dra. Inês Marciano Teodoro e ao Pastor Sebastião Aparecido Marcondes “Cidadãos Honorário de São Carlos”

A Câmara Municipal realizou na última sexta-feira, (5) a cerimônia de entrega do título de “Cidadã Honorária de São Carlos” à Missionária Dra. Inês Marciano Teodoro, e do título de “Cidadão Honorário de São Carlos” ao Pastor Sebastião Aparecido Marcondes, 1º Vice-Presidente da  Assembleia de Deus–Ministério Madureira.
A sessão solene foi presidida pelo vereador Moisés Lazarine, autor dos decretos legislativos de números 902 e 903 que oficializaram as homenagens, que reconhecem a dedicação dos novos cidadãos honorários às causas sociais e da cidadania no município.

A mesa de autoridades contou com presenças de Deonir Tofollo, secretário municipal de Agricultura e Abastecimento (representando o prefeito municipal Airton Garcia), Ismael da Silva, pastor presidente da Assembleia de Deus Madureira e assessor do deputado Cezinha de Madureira, Renato Barros, presidente da OAB São Carlos,  José Gentil Brito, coordenador da Escola Superior de Advocacia – OAB São Carlos e  Juliana Pereira Cortes, diretora do Departamento de Defesa do Consumidor da Secretaria Municipal de Governo.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s