Moisés Lazarine indica nome do Espaço Vida Pedro Rosa da Silva

O vereador Moisés Lazarine participou na manhã de domingo (18), da cerimônia de inauguração do “Espaço Vida Pedro Rosa da Silva”, localizado no cruzamento da Avenida Comendador Alfredo Maffei com a Rua José Barnabé, no Jardim Ricetti.
O nome da área foi uma indicação de Moisés, “prestando uma singela homenagem a Andreia Rosa (integrante do gabinete do atual governo), e a toda sua família”, e também em alusão aos eventos do Dia Mundial das Vítimas de Acidentes de Trânsito. Para marcar a data, foram plantadas 23 mudas de ipê rosa em homenagem às vítimas de acidente de trânsito.
“Compartilho desta felicidade e sou grato a toda equipe da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito pela confiança em nosso apoio e trabalho na luta contra os acidentes de trânsito”, disse o vereador.
Moisés agradeceu a presença dos Agentes de Trânsito, da Guarda Municipal e da Polícia Militar, que segundo o parlamentar tem um papel importantíssimo e indispensável no controle e na redução a vítimas fatais no trânsito. “Parabenizo ao secretário de Transporte e Trânsito, Coca Ferraz, assim como todos de sua equipe de servidores pela ótima iniciativa, onde seu objetivo principal é conscientizar a toda população da importância do trânsito seguro.”
“Agradeço também ao prefeito Airton Garcia e todos seus secretários, ao diretor do Departamento de Áreas Verdes Jurandir Ferrante, pelo apoio no plantio, a presença da vereadora Laíde, na qual aproveito para agradecer todos demais vereadores por ter aprovado minha indicação”, concluiu Moisés.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s