Vereador Moises Lazarine participa da formatura do Proerd.

Na noite do dia (06), o vereador Moisés Lazarine participou da  formatura do (Proerd) Programa Educacional de Resistência as Drogas, realizado pela Polícia Militar, no Ginásio Milton Olaio. O programa é  um projeto voltado a crianças de 9 a 11 anos de escola públicas e privadas onde policiais desenvolvem um curso de prevenção as drogas e a violência. Consiste em um esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a Escola e a Família.

Missão: ensinar aos estudantes boas estratégias de tomada de decisão para ajudá-los a desenvolver habilidades que os permitam conduzir suas vidas de maneira segura e saudável.

Visão: construir um mundo no qual os jovens de todos os lugares estejam capacitados para respeita os outros e para escolherem conduzir suas vidas livres do abuso de drogas, da violência e de outros comportamentos perigosos.

A cerimônia também contou com a presença do prefeito Airton Garcia, do Coronel da PM Alexandre Wellinton de Souza, comandante do 38° BPM/I, do Secretário de Esporte Edson Ferraz e demais autoridades.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s