Moisés Lazarine homenageia Pr Malvino de Souza com rua que leva seu nome.

No dia (14) de junho deste ano Vereador Moisés Lazarine efetuou um projeto de Lei n°502/2018, em homenagem ao senhor Pastor Malvino de Souza, onde foi  Denominado uma rua com seu nome,Moisés Lazarine: quero agradecer aos demais Vereadores por votarem com unanimidade este projeto no qual efetuamos, ao Secretário de Transporte e Transito Coca Ferraz e todos prestadores de serviço da secretaria que nos atendeu, e assim nos ajudou a eternizar o nome e a história desta pessoa que temos um grande respeito tanto por ele como pela sua família.

Malvino de Souza nasceu em 21 de Dezembro de 1927, natural da cidade de Santa Rita do Passa Quatro.

Aos 26 anos, no dia 20 de Junho de 1953, casou-se com Olívia Moreto de Souza, e teve 3 filhas: Léa de Souza Falco, Leni Tamar de Souza e Leda Maria de Souza, além de ter 5 netos e 8 bisnetos.

Homem temente a Deus, ensinou suas filhas, seus Netos e Bisnetos o caminho das sagradas escrituras, passando um legado que segue de geração em geração.

Morou boa parte da sua vida na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, mudou-se pra São Carlos, onde enfim fincou as estacas de sua caminhada. Aceitou a Jesus com seus 19 anos de idade, no ano de 1947 na assembleia de Ministério de Madureira, na cidade de São Carlos, onde se batizou e também recebeu a cura da parte de Deus de uma perna a qual era manco.

Sua vida ministerial começou cedo, dirigindo culto nos lares. A primeira igreja a dirigir no campo de São Carlos, foi na cidade de Descalvado no ano de 1967.

No ano 1969 o Sr. Malvino de Souza, começou a construção de sua casa (na Rua localizada entre a Rua Treze de Maio e Rua Jesuíno de Arruda, na Altura dos Números 964 e 991, no bairro Jardim São Carlos, CEP 13560-647). Residiu na mesma até 1980, quando foi para a cidade de São Paulo e passou a Pastorear a igreja na cidade de Cotia como Evangelista, permanecendo por seis anos.

Em 1984 foi consagrado a Pastor, pelo Pastor presidente Lupércio Vergniano. No ano 1990 pastoreou a igreja no Bairro de Vila Palmares no bairro de Santo André – SP.

Em 1991 foi para a cidade de Jundiaí, onde se tornou Pastor Presidente, e construiu o templo Sede no bairro de Hortolândia.

Em 1995 por motivo de saúde de sua sogra, que residia na cidade de São Carlos, o mesmo voltou para cidade. Após sua vinda serviu a sociedade pastoreando igrejas no Bairro do Jacobucci, Redenção, Coqueiros e na cidade de Itirapina.

No final de sua vida, Malvino de Souza, já com idade avançada e saúde fragilizada, encontrava-se debilitado e acamado. A enfermidade que enfrentou no final de sua vida prejudicou a convivência com seus, mas a sua história jamais será esquecida por aqueles que o amavam.

Malvino sempre foi um Homem guerreiro e sempre lutou na vida, porém o Senhor achou por bem recolher seu servo para o seu reino.

No dia 3 de Abril de 2018, o município de São Carlos, passou por um momento triste, pois a perda do Malvino de Souza abalou família e amigos, porém todos tiveram a certeza que o céu estava em festa por recebê-lo.

47580473_308726013310448_5717661103832432640_n

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s