Secretaria de Transporte e Trânsito aprova solicitação de sinalização para a Avenida João Dagnone de Melo feita pelo Vereador Moisés Lazarine

Em 20 de fevereiro, Lazarine e sua equipe enviaram à prefeitura o requerimento de processo nº 605 após a solicitação de um munícipe por sinalização de solo, lombada e placas que auxiliassem na segurança dos pedestres que transitam pela Avenida João Dagnone de Melo no São Carlos 3. O pedido vinha de encontro a ideia de que é necessário que os automóveis diminuam a velocidade em algumas alturas da via, já que o fluxo de carros, motocicletas e caminhões que passam pelo local é muito alto e tem significado risco para a população.

O projeto já foi aprovado pela Secretaria de Transporte e Trânsito, e agora aguardamos  apenas o orçamento da Secretaria de Serviços Públicos para que as obras possam ser iniciadas. Ao longo de toda a Avenida serão colocadas placas de sinalização de velocidade permitida e de curva a esquerda, sinalização horizontal obrigatória de pare e duas lombadas.

O Vereador Moisés Lazarine e sua equipe agradecem à Prefeitura Municipal de São Carlos, a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, e a Secretaria Municipal de Serviços Públicos pela atenção e pelo trabalho em conjunto em prol da comunidade são carlense.

Nos ajude a lutar por São Carlos! Entre em contato com a nossa equipe e nos informe sobre as necessidades do seu bairro.

Whatsapp: (16) 98844-9000
Telefone: (16) 3362-2006
E-mail: gabinetemoiseslazarine@gmail.com
Facebook e Instagram: @vereadormoiseslazarine

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s