Lazarine solicita manutenção de vazamento de água na Vila São José

A população sempre é alvo de campanhas para o consumo consciente dos recursos finitos que temos no nosso planeta, sendo instruída sobre como realizar as atividades do seu dia a dia aproveitando e economizando o máximo possível. Quando pensamos no uso da água, somos bombardeados com informações sobre como lavar louça, escovar os dentes, quanto tempo devemos demorar no banho e como reutilizar a água da máquina de lavar roupas para limpar o quintal e a calçada, mas muitas vezes quando caminhamos pela nossa vizinhança percebemos como o poder público não tem se preocupado da mesma forma em cuidar de vazamentos enormes nas ruas.

Um exemplo desses casos é o dos cruzamentos entre as ruas João Nonato e Décio Ósio, e entre as ruas João Nonato e Atilo Marino, na Vila São José. Os moradores da região trouxeram a demanda ao Vereador Moisés Lazarine e sua equipe, dizendo sobre como os vazamentos vinham acontecendo a bastante tempo, quando falamos tanto sobre a escassez da mesma. Através do processo de nº 908, Lazarine reconheceu seu papel de fiscalizar o trabalho da prefeitura pelo bem dos munícipes e solicitou que esses dois problemas fossem resolvidos.

Nos ajude a lutar por São Carlos! Entre em contato com a nossa equipe e nos informe sobre as necessidades do seu bairro.

Whatsapp: (16) 98844-9000
Telefone: (16) 3362-2006
E-mail: gabinetemoiseslazarine@gmail.com
Facebook e Instagram: @vereadormoiseslazarine

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s