Cobra é encontrada no Cidade Aracy II em casa próxima a terreno abandonado e Lazarine faz apelo a prefeitura pela manutenção e limpeza do local

Encontrar com cobras é um evento sempre muito assustador já que existem diversas espécies muito parecidas entre si, o que dificulta a identificação de questões relacionadas à possibilidade desses animais serem ou não peçonhentos. Apesar de seu habitat natural ter características mais campestres, com o crescimento das cidades e a aproximação da natureza com as áreas urbanas, muitas espécies acabam migrando para locais onde há pessoas e assim o risco de acidentes se torna eminente.

Entre as imagens abaixo podemos conferir a foto de uma cobra, aparentemente coral, que foi encontrada na garagem de um morador do Cidade Aracy II. As cobras corais, apesar de não serem agressivas e não possuírem um bom ataque se defendem muito bem, confundindo o possível predador sobre as extremidades de seu corpo, se enrolando nele e mordendo para injetar o veneno, que é um dos mais ativos no organismo humano. Também existem as falsas-corais, que são muito parecidas com as verdadeiras, mas não são peçonhentas, diferença muito difícil de ser percebida.

ATENÇÃO – NÃO MANUSEIE NENHUM TIPO DE ANIMAL POSSIVELMENTE PEÇONHENTO SEM TER OS CONHECIMENTOS E EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS.

Após receber solicitações diversas de moradores da região em que a cobra citada acima foi encontrada, Lazarine e sua equipe solicitaram a limpeza do terreno localizado na rua Munir Rachid ao lado do nº 4320, no Cidade Aracy II, que se encontra abandonado, com mato alto, cheio de entulho e lixo, e de onde possivelmente o animal citado é proveniente. O requerimento de nº 1285 de 10 de abril de 2019, pede à Prefeitura e às suas secretarias que tome as devidas providências, já que o proprietário já foi notificado, mas a questão não foi resolvida.

Nos ajude a lutar por São Carlos! Entre em contato com a nossa equipe e nos informe sobre as necessidades do seu bairro.

Whatsapp: (16) 98844-9000
Telefone: (16) 3362-2006
E-mail: gabinetemoiseslazarine@gmail.com
Facebook e Instagram: @vereadormoiseslazarine

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s