Árvore morta na Vila Monte Carlo significa risco aos moradores e vereador Moisés Lazarine faz solicitação de corte à prefeitura

Apesar de comumente sabermos da importância das árvores no meio urbano, a convivência entre os equipamentos da civilização e o meio ambiente precisa ser mediada pelos seres humanos, acompanhando e compreendendo quais as necessidades tanto em relação ao que é necessário construir ou manter e o que é necessário retirar.

A árvore que se encontra na rua Travessa Francisco Parrota entre os números 253 e 261 na Vila Monte Carlo, tem significado perigo aos cidadãos no momento e é um desses casos que precisa ser acompanhado por profissionais responsáveis. Há muitas crianças que brincam nas proximidades da localização da árvore citada e muitos munícipes que utilizam o local para estacionar seus veículos e o risco de queda da grande estrutura de tronco e galhos tem tirado o sono dessas pessoas.

O vereador Moisés Lazarine solicitou, através do requerimento nº 836, à Prefeitura Municipal de São Carlos e à Secretaria Municipal de Serviços Públicos em seu departamento de Áreas Verdes que se necessário realize o corte da árvore e acompanhe a situação de perto.

Nos ajude a lutar por São Carlos! Entre em contato com a nossa equipe e nos informe sobre as necessidades do seu bairro.

Whatsapp: (16) 98844-9000
Telefone: (16) 3362-2006
E-mail: gabinetemoiseslazarine@gmail.com
Facebook e Instagram: @vereadormoiseslazarine

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s