Vereador Moisés Lazarine participa da renovação de convênio com a Operação Delegada

O vereador Moisés Lazarine já tem se mostrado muito interessado na manutenção da segurança pública, sendo responsável pela criação do Projeto de Lei nº 193, que institui a Semana de Segurança Pública da cidade de São Carlos, que teve sua primeira edição realizada em dezembro de 2018. Ontem, 27 de maio, o mesmo esteve presente na assinatura da renovação da Operação Delegada, que é um convênio entre as prefeituras e o Governo do Estado de São Paulo para que o policiamento nas cidades seja reforçado.

Os policiais militares ligados à Atividade Delegada, serão responsáveis na manutenção do sossego público, em comércios e nos ambulantes. Serão 6 policiais e 12 viaturas trabalhando diariamente das 7h30 até as 2h30  do dia seguinte.

O evento contou com a presença do Secretário Estadual de Segurança Pública, General João Camilo Pires de Campos que assegurou que a parceria é uma integração das forças de segurança pública que zela pela ordem dos municípios, sendo de responsabilidade municipal do prefeito Airton Garcia, do Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Social Samir Gardini, do Tenente Coronel Municipal Valdemir Guimarães Dias, e do próprio Secretário Estadual.

Nos ajude a lutar por São Carlos! Entre em contato com a nossa equipe e nos informe sobre as necessidades do seu bairro.

Whatsapp: (16) 98844-9000
Telefone: (16) 3362-2006
E-mail: gabinetemoiseslazarine@gmail.com
Facebook e Instagram: @vereadormoiseslazarine

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s