Prefeitura tapa buraco no Jardim São Carlos, mas a rua continua necessitando de recapeamento

Em 26 de fevereiro do corrente ano, o vereador Moisés Lazarine enviou ao poder executivo a solicitação de tapa buraco para a rua Visconde Inhaúma na altura do nº 621 no Jardim São Carlos. O solo do local, de alguma forma, cedeu e abriu uma grande e profunda cratera, que passou a significar perigo aos moradores da região, os trabalhadores do bairro e os munícipes que transitam pela região seja na forma de motoristas ou pedestres. Como a rua corta o bairro que é próximo a região central da cidade acaba dendo muito movimentada, tendo um fluxo intenso de carros percorrendo-a e permanecendo estacionado próximo a suas calçadas.

Confira abaixo as condições em que se encontrava o local:

O requerimento nº 677 referente ao caso citado acima foi atendido pela prefeitura e pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Lazarine e sua equipe se alegram em ver seu trabalho sendo valorizado e revertido em bem estar para a população são carlense, porém ainda resta um problema – a rua ainda necessita de recapeamento, já que o problema da cratera foi resolvido, mas de forma simplista, sem finalização correta.

O apelo de toda a equipe do vereador Moisés Lazarine é que os responsáveis realizem esse procedimento da melhor forma possível para que o problema seja totalmente resolvido.

Nos ajude a lutar por São Carlos! Entre em contato com a nossa equipe e nos informe sobre as necessidades do seu bairro.

Whatsapp: (16) 98844-9000
Telefone: (16) 3362-2006
E-mail: gabinetemoiseslazarine@gmail.com
Facebook e Instagram: @vereadormoiseslazarine

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s