Lazarine solicita limpeza de lixo na Estrada da Servidão no Residencial Dep. José Zavaglia

As más condições da Estrada da Servidão no Residencial Dep. José Zavaglia tem significado transtorno e perigo aos moradores da região, já que a falta de atenção do poder público com o bairro tem permitido acúmulo de lixo nas encostas da via. O ambiente tem servido como local perfeito para a proliferação de insetos indesejáveis, animais peçonhentos e doenças sérias que podem afetar a população. O local recebe uma grande quantidade de crianças diariamente usufruindo do direito de ir e vir, indo à escola, voltando para suas residências e consequentemente correndo perigo de vivenciar encontros traumáticos com esses riscos.

Muito já se sabe sobre os riscos do acúmulo de lixo e entulho em lugares públicos e à céu aberto já que existem campanhas que falam sobre como isso possibilita o surgimento de criadouros de mosquitos, baratas, escorpiões e até mesmo ratos, mas quando nos deparamos com essa situação percebemos que ainda é necessário que continuemos a falar e conscientizar os cidadãos.

Pensando em tudo isso, através do requerimento nº 1723, Lazarine e sua equipe solicitaram a limpeza do local, chamando a atenção da Prefeitura e das Secretarias responsáveis para essa calamidade atingindo os cidadãos são carlenses.

Nos ajude a lutar por São Carlos! Entre em contato com a nossa equipe e nos informe sobre as necessidades do seu bairro.

Whatsapp: (16) 98844-9000
Telefone: (16) 3362-2006
E-mail: gabinetemoiseslazarine@gmail.com
Facebook e Instagram: @vereadormoiseslazarine

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s