Vereador Moisés Lazarine solicita revitalização de campo de futebol do Serce e suas dependências

O Complexo do Serse, local que já abrigou diversas comemorações do distrito de Santa Eudóxia, hoje se encontra em total abandono. São problemas e situações inapropriadas em diversas partes do local, tornando-o perigoso e sem propósito algum para a população de bem da região.

Entre os muitos sinais da falta de cuidado podemos citar muros e alambrados danificados, janelas e pias quebradas, sanitários sem portas e os campos de futebol, bocha e malha totalmente tomados por lixo – uma triste realidade.

Ao visitar o local (você pode conferir as imagens abaixo), a situação precária fica ainda mais nítida, deixando ainda mais claro e forte a sensação de abandono pelo pode público.

Após observar de perto todas as necessidades do local, o vereador Moisés Lazarine solicitou a Prefeitura Municipal que realize a revitalização, limpeza e cuidado do complexo, tornando-o útil, agradável e apropriado para o lazer e a prática de esportes e atividades físicas. O requerimento nº 1852 de 2019 ainda alerta sobre as arquibancadas danificadas e todo o risco que esse lugar abandonado e até assustador tem significado para a população.

Nos ajude a lutar por São Carlos! Entre em contato com a nossa equipe e nos informe sobre as necessidades do seu bairro.

Whatsapp: (16) 98844-9000
Telefone: (16) 3362-2006
E-mail: gabinetemoiseslazarine@gmail.com
Facebook e Instagram: @vereadormoiseslazarine

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s