Lazarine solicita instalação de placa e cestos de lixo no Parque Delta

Os moradores do Parque Delta tem corrido o risco de enfrentar enchentes com o transbordar do córrego que passa pelo bairro, já que a prática de jogar lixo no local tem se tornado comum, aumentando também a possibilidade de proliferação de doenças e infecções. Os munícipes têm se adiantado nessa preocupação lembrando de acidentes e situações complicadas de inundações urbanas que já aconteceram na cidade e levantado a necessidade de sinalizações sobre o erro de descartar detritos no córrego.

O vereador Moisés Lazarine recebeu diversas solicitações e através do processo nº 2057 de 2019, solicitou à prefeitura que instale uma placa com os dizeres “Proibido Jogar Lixo” e os dizeres da lei que proíbe essa prática na altura do nº 311 da rua Professor Octávio Boro. Além disso também pediu a instalação de cestos de lixo para toda a extensão da rua.

Compreendemos a necessidade da ação do poder público, mas nesse caso também é importante que a população se lembre de fazer sua parte, mantendo seu lixo consigo até encontrar uma lixeira, fazendo o descarte correto do entulho e participando do cuidado com a cidade.

Nos ajude a lutar por São Carlos! Entre em contato com a nossa equipe e nos informe sobre as necessidades do seu bairro.

Whatsapp: (16) 98844-9000
Telefone: (16) 3362-2006
E-mail: gabinetemoiseslazarine@gmail.com
Facebook e Instagram: @vereadormoiseslazarine

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s