Vereador Moisés e Roselei, comemoram aprovação de recurso para recapear ruas de Santa Eudóxia.

A Câmara Municipal aprovou na sessão desta terça-feira (11) o projeto de lei que autoriza a Prefeitura a suplementar R$ 670 mil no Orçamento Municipal para o recapeamento de cinco ruas do distrito de Santa Eudóxia. A Secretaria Municipal de Obras Públicas deve abrir nos próximos dias a licitação para contratar empresa de engenharia que executará as obras. 
“Essa é uma grande conquista para o distrito”, comemorou o presidente da Câmara Municipal, Roselei Françoso (MDB). “Desde 2020 estávamos trabalhando para viabilizar esses recursos, e agora viabilizamos”, destacou. 
Roselei fez questão de agradecer o vereador Moisés Lazarine (PSL). Integrante da Comissão de Economia, Finanças e Orçamento, que deu parecer favorável ao projeto de lei, Lazarine apoiou a iniciativa do Executivo Municipal. “Santa Eudóxia merece a união dos vereadores para novas melhorias e, neste caso, a participação do Moisés foi essencial”, frisou. 
“Sempre lutamos por melhorias no distrito, como o recape e iluminação”, destacou Moisés. O parlamentar também fez questão de agradecer aos secretários municipais envolvidos diretamente nas melhorias e ao secretário de Governo, Edson Fermiano, pela dedicação na viabilização dos recursos. 
Serão recapeadas as ruas Luiz Françoso, Napoleão Tassin, Carlos Gliisloti, Angelo Rozeti e Roque José Florêncio que ficam no Jardim Itararé. 
Iluminação – Nesta terça (11) pela manhã, os vereadores Roselei e Moisés, acompanhados do secretário de Serviços Públicos, Mariel Olmo, estiveram na rua Roque José Florência no trecho que liga ao cemitério para conferir a instalação da iluminação. 
“Essa é uma demanda antiga minha, do ex-vereador João Muller e do Moisés que irá beneficiar diversos chacareiros que circulam por esta estrada”, destacou Roselei. “Estamos muito felizes de ver essa demanda atendida”, comemorou Moisés. “A determinação do prefeito é para atender Santa Eudóxia com a mesma atenção das outras regiões da cidade”, frisou Mariel. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s