Câmara aprova recursos para reforma do campo do Serse em Santa Eudóxia

Os vereadores aprovaram na sessão desta terça-feira (8) o projeto de lei que autoriza a Prefeitura de São Carlos a investir R$ 99,2 mil na reforma do campo do Serse.

Desde 2018, o vereador Moisés Lazarine (PSL), vem através de requerimentos, pleiteando recursos para a reforma do campo do Serse junto ao Executivo Municipal.

Os recursos foram suplementados à Secretaria Municipal de Obras Públicas para coordenar a reforma do campo e se somam, de acordo com o presidente da Câmara Municipal, Roselei Françoso (MDB), a outros R$ 250 mil oriundos de contrapartida de empreendimento privado aprovado pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (Comdusc).

O objetivo é levar um campus da Fundação Educacional de São Carlos (FESC) para o desenvolvimento de atividades educacionais, sociais e de formação de mão de obra.

 “Faço questão de agradecer o empenho do presidente da Câmara Roselei Françoso, dos secretários Edson Fermiano, João Muller e da Prefeitura Municipal na reforma do campo do Serse”, disse o vereador Moisés Lazarine (PSL).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s