Vereador Moisés Lazarine requer melhorias na acessibilidade próximo ao Condomínio Monte Everest

Após ser procurado por munícipes, o vereador Moisés Lazarine (PSL), visitou o cruzamento entre as Avenidas João Derrige e Otto Werner Rossel, próximo ao Condomínio Monte Everest.

         Durante a visita, o vereador Moisés, constatou que não existem guias rebaixadas em número suficiente, e nem travessia elevada no cruzamento entre essas duas avenidas.

 Os cadeirantes que trafegam pelo local e residem no Condomínio Monte Everest, encontram dificuldades para realizar a travessia entre essas avenidas devido à falta de acessibilidade no local. Os cadeirantes também encontram dificuldades para chegarem até o ponto de transporte público da região.

   Para realizar a travessia entre as avenidas já mencionadas, ou para se locomoverem até o ponto de transporte público, na maioria das vezes, os cadeirantes precisam se deslocar no meio da rua, o que acaba colocando a integridade física desses munícipes em risco.

         “Faz-se necessário para melhor locomoção e segurança desses munícipes, a instalação de guias rebaixadas e também de uma travessia elevada entre as Avenidas João Derrige e Otto Werner Rossel próximo ao Condomínio Monte Everest”. Frisou o vereador Moisés.

         O vereador Moisés Lazarine, já protocolou um requerimento para que essa demanda da população seja atendida, e se colocou mais uma vez à disposição de todos os munícipes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s